Dinheiro sumiu!!!

Já usei a CloudBreak várias vezes até que essa semana fiz um Pix no valor de 5 mil reais e o valor não entrou como saldo na minha conta do CloudBreak. Contactei o atendimento da empresa que me informou que o sistema estava com instabilidade, mas que seria resolvido. Passaram mais de 24 horas e nada! Entrei em contato novamente e me disseram que tinha localizado o meu Pix e que o dinheiro iria entrar, mas NADA novamente!

Agora já tem 3 dias de que estou esperando o meu dinheiro aparecer! Isso sem falar que estou em viagem internacional e precisava desse dinheiro!

Essa falta de transparência, agilidade torna a empresa não confiável.

26/09/2023 às 11:29

Oi, Marcela.

Espero te encontrar bem.

Primeiramente, queremos pedir desculpas pelo transtorno e agradecer a paciência que teve até agora. Passamos por instabilidades com o pix por conta do parceiro que usamos e ficamos dependentes da correção do lado deles.

Conforme o suporte te passou, por ser um problema com a intermediadora do pix, não nos deram um prazo exato. Mas fica tranquila que adotaremos medidas paliativas quando acontecerem essas intermitências.

Sabemos que problemas podem acontecer, mas estamos aqui para resolver tudo da forma mais tranquila e rápida possível.
Vimos que o valor já foi creditado em sua conta CloudBreak, está tudo certo?

Obrigado pelo seu contato e aproveite para nos avaliar, assim podemos atender suas expectativas futuras.

Até mais!

Equipe CloudBreak

08/12/2023 às 14:25

Foi tudo resolvido e continuo usando a empresa!

Está com problemas com CloudBreak?

Bancos com Serviços Internacionais