Estorno não devolvido! Prazos fora do aceitavel!

CloudBreak
Hidrolândia - GO
12/04/2024 às 12:49

No dia 26/03/24 pedi meu estorno junto ao parceiro deles a GoBoxUSA ao qual tinha um saldo em minha suite. Após 16 dias de espera a GoBoxUSA afirma ter enviado a remessa para a Cloudbreak, e que A MESMA ainda não fez meu estorno. Ou seja, é um jogando a irresponsabilidade para o outro, nenhuma das 2 empresas assumem de onde é a origem do problema. Pedi os comprovantes de transação para ambas e nenhuma quer me enviar, ficam dizendo que o estorno foi feito e até o presente momento não consta nada em minha conta. Quem está agindo de [Editado pelo Reclame Aqui]? A Cloudbreak ou a Gobox?

Empresas sem credibilidade e sem compromisso com a verdade e para com o cliente!

30/04/2024 às 16:45

Olá Pricila,
Espero te encontrar bem.

Agradecemos por entrar em contato e nos explicar a situação.

Entendemos a importância e urgência desse tipo de pedido, por isso ele foi atendido dentro do prazo de 3 dias úteis, conforme informado em nosso site. Seu pedido foi feito dia 09 e no dia 12 estava disponível em sua conta. (https://app.brazaon.com.br/entrar/)

Esse processo envolve diversos intermediários e cada um tem seu próprio prazo, não conseguimos interferir até o dinheiro voltar para nós.

Sendo assim, precisamos desses 3 dias para garantir que tudo saia da forma correta.

Você sempre pode consultar o prazo para as solicitações em nosso site ou com nosso time de atendimento.

Agradecemos pela compreensão.

Está com problemas com CloudBreak?

Bancos com Serviços Internacionais