Ligações incessantes

CloudBreak
Uberlândia - MG
04/02/2022 às 21:21

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Recebo incessantemente ligações me oferecendo proposta para reduzir meu crédito consignado, mesmo meu número estando cadastrado no procon e mesmo eu já tendo pedido um zilhão de vezes para não me importunarem mais. Os atendentes são insolentes a ponto de falarem que as ligações vão continuar e que o "problema é meu".

07/02/2022 às 10:17

Prezado Igor Antônio,

Agradecemos seu contato pela plataforma Reclame Aqui!

Deve ter ocorrido algum engano pois o MSBank é um banco de câmbio e não trabalha com crédito consignado e tampouco realiza ligações telefônicas sobre esse assunto aos nossos clientes. A maior parte de nosso contato é via chat ou e-mail. Além disso, não localizamos seu cadastro em nosso sistema.

Caso a ligação ocorra novamente em nome do MSBank, favor anotar o número, nos informar por meio dos contatos disponíveis em nosso site https://www.msbank.com.br/fale-conosco e descrever o ocorrido.

Equipe MSBank

07/02/2022 às 15:23

Problema não resolvido.

Consideração final da empresa

07/02/2022 às 15:47

Prezado Igor Antônio,

Lamentamos o ocorrido e estamos à disposição para tentar auxiliar no que for possível, apesar de não termos nenhuma relação com as propostas de redução de crédito consignado citadas pelo senhor.

Novamente, não oferecemos crédito consignado e o senhor não possui cadastro em nosso sistema.

Continuamos à disposição caso deseje nos oferecer maiores detalhes das ligações que têm recebido. Os canais de atendimento estão disponíveis em nosso site.

Equipe MSBank

Está com problemas com CloudBreak?

Bancos com Serviços Internacionais