PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo retirar o meu dinheiro

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho saldo em dólar no app e não consigo transferir para minha conta no Brasil. Queria tirar o meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2023 às 14:30

Prezado Walace,

É necessário enviar um e-mail para suporte@cloudbreak.com.br solicitando o estorno e informando o motivo.

Qualquer dúvida permanecemos à disposição!

Atenciosamente,

Equipe CloudBreak

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com CloudBreak?

Reclamar
Melhores
Bancos com Serviços Internacionais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade