[Editado pelo Reclame Aqui] nos processos de empréstimo

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Durante busca por empréstimo pessoa encontrei a empresa Diversity Investimentos.
Recebi o contato via whatsapp diretora comercial Gabriela Borges, via número *******, que ofereceu soluções em créditos já aprovadas no valor de R$8000,00.
Negociamos valores, passei os dados e me foi oferecido um crédito que iria de 5 a 8 mil reais, nenhuma informação a mais foi passada, além de alguns dados básicos de cadastro.

Uma vez que assinado o contrato,foi pedido um Termo de Confissão de Dívida, e indicada uma empresa parceira, identificada como 1 Cartório de Notas e Protestos, via número *******, e sob email ******* .
Este Termo de Confissão emitido teve custo de R$520,00, pagos via pix a um dos "tabeliões" identificado como Josivaldo Augusto, pixx *******
Logo após, uma terceira pessoa foi envolvid como Setor De Liberação *******, e uma nova cobrança de R$1998,00 deveria ser feita, agora a Diversity para liberar o crédito.
Neste momento manifestei minha insatisfação e deixei de ser respondido por todos os tres canais citados.

Desde então tento contato sem sucesso.

NÃO CONFIEM NO SITE

28/12/2022 às 18:01

Prezado Tulio,

Lamentamos profundamente pelo ocorrido e agradecemos pelos seus esclarecimentos, afinal este auxilia a outras pessoas não caírem nesse [Editado pelo Reclame Aqui].

O MS Bank S.A. é exclusivamente um Banco de Câmbio e não temos nenhum produto relacionado à empréstimo, financiamento ou qualquer outra coisa ligada à crédito, além de não termos nenhuma relação com a empresa *DIVERSITY INVESTIMENTOS* citada pelo senhor.
Como há um número crescente de tentativas de [Editado pelo Reclame Aqui] utilizando nosso nome, colocamos um aviso na nossa página web informando exatamente isso: não trabalhamos com nenhum tipo de produto de empréstimo ou financiamento, direta ou indiretamente.

Equipe MS Bank

28/12/2022 às 18:27

Uma vez que a [Editado pelo Reclame Aqui] se dá através dos dados e uso de sua empresa, a sinalização e soluções plausíveis pra a extinção dos mesmos deve ser tomadas, não apenas um anúncio no site, que nós como clientes que necessitam do serviço não sabemos se é o correto ou não.

Vocês possuem boletim de ocorrência registrado comunicando o fato? O Registro junto a receita federal foi feito para o cancelamento de ofício do CNPJ por vício?

Os dados da mesma, de toda forma, serão utilizados no boletim de ocorrência a ser aberto.
Tenho certeza que em caso de problemas com seus clientes o chargeback é realizado, e muito mais pode ser feito para proteger outros que caiam em [Editado pelo Reclame Aqui] de uma empresa que usa da marca de vocês para promover [Editado pelo Reclame Aqui], e não só um não temos relação com a empresa.

29/12/2022 às 14:31

Prezado Tulio,

Lamentamos a sua experiência!

Contudo, nós estamos cientes de que nosso nome está sendo utilizado indevidamente para cometimento de [Editado pelo Reclame Aqui] financeiras e estamos trabalhando ativamente com as autoridades para localizar essas pessoas. Agradecemos sua preocupação e esperamos que ninguém mais passe por isso, por esse motivo enquanto, juntamente com as autoridades, não conseguimos resolver a situação, deixamos uma mensagem informativa na página oficial do MS Bank. Procurar os canais oficiais de contato, especialmente de instituições financeiras, é sempre um fator a mais de segurança.

Equipe MS Bank

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com CloudBreak?

Bancos com Serviços Internacionais