PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

PIX ENVIADO E NAO REPASSADO AO DESTINATARIO FINAL

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 11.01.2023 fiz um PIX no valor de R$.166,53 via Banco do Brasil para pagamento de um frete para a empresa GOBOX USA dos Estados Unidos da America. Foi gerado um QRCODE no site da referida firma e foi destinado ao MS Bank s.a. Banco de cambio que deveria compensar o pagamento para a referida firma GOBOX USA, o que nao foi feito ate o presente momento. Assim, apelo para o bom senso de V.Sas. no sentido de se resolver a questao o mais breve possivel, uma vez que se trata de medicamentos para pessoa enferma que necessita urgente da confirmacao desse pagamento para o devido despacho para o Brasil.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2023 às 12:04

Prezado José,

Conforme já informado via email, o envio do valor para GoBox foi realizado com sucesso da nossa parte. Instruímos o senhor a entrar em contato com eles, caso o valor não tenha sido recebido lá!

Qualquer dúvida permanecemos a disposição!

Atenciosamente,

Equipe MS Bank

Consideração final do consumidor

16/01/2023 às 16:06

Tudo resolvido,

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com CloudBreak?

Reclamar
Melhores
Bancos com Serviços Internacionais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade