Propaganda enganosa!

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Em março a CloudBreak lançou uma "ótima" campanha, envie 20.000,00 e receba um CashBack de 500,00, era o que parecia. Enviei 23.000,00 e recebi 50,00, então pedi informações, era em moeda estrangeira.
Todo dia sai um [Editado pelo Reclame Aqui] e um esperto, quando se encontram.. Sempre sou o [Editado pelo Reclame Aqui].
Muito triste, uso os serviços da CloudBreak havia anos, desde o rolo com a Transferwise.

12/04/2023 às 16:29

Prezado Joubert,

Conforme já conversado com nosso time de suporte, foram enviados emails a respeito da campanha e nos termos da mesma estava informado que o fato gerador para recebimento do cashback seria a realização do câmbio nas seguintes moedas (USD, GBP, EUR ou CAD).
Para ganhar BRL 500,00 o senhor teria que ter feito câmbios de 20k em moeda estrangeira. Contudo, o total de ME que foi feito pelo senhor foi CAD 911,96 + EUR 3.569,55, totalizando em 4.481,51 de moeda estrangeira (valor que fica na faixa de R$ 50,00 de cashback.
Segue Link com as regras da campanha, a qual estava disponível também no banner do nosso site:

Qualquer dúvida permanecemos à disposição!

Equipe CloudBreak

12/04/2023 às 16:37

Foi uma propaganda enganosa e caí igual a um patinho.
Sei que não adianta reclamar, perdi!
Toda vez que alguém perguntar qual a melhor maneira de enviar dinheiro para o exterior, NUNCA mais indicarei a CLOUDBREAK.
Desde o rolo da TransferWise já deveria desconfiar.
Hoje realizei a minha ÚLTIMA transferência com os senhores.

12/04/2023 às 16:39

Fui enganado, simples assim!
Sempre indicava a CLOUDBREAK, nunca mais indico.
Hoje fiz a minha última transação com os senhores.

14/04/2023 às 13:44

Prezado Joubert,

Lamentamos o mal entendido, contudo conforme já explicado os termos da campanha estavam expostos em todos os meios que a mesma foi comunicada!

Equipe CloudBreak

14/04/2023 às 14:58

Já resolvi, resgatei a fortuna de R$ 50,00 e NUNCA mais uso a trambiqueira.

14/04/2023 às 14:58

Não teria como ser pior!

Está com problemas com CloudBreak?

Bancos com Serviços Internacionais