Reembolso

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Criei uma transferência via TED no dia 05.07.21 sempre fiz transferências internacionais via a Transferwise conjunto com o MS BANK, o que acontece é que MS BANK e Transferwise romperam e eu não estava a par disto, fiz a transferência com os dados padrão deles e meu dinheiro foi diretamente para o MS BANK ao qual eu tento entrar em contacto e não obtenho retorno, não sei para onde foi o meu dinheiro. Já enviei email e nada de respostas.

05/07/2021 às 11:26

Prezado Cliente,

Agradecemos pelo seu contato através da plataforma ReclameAqui!

Recepcionamos sua TED e a mesma será estornada para a conta de origem!

O prazo para devolução de valores oriundos de operações não realizadas, de acordo com a legislação pertinente, a Circular do Banco Central do Brasil, n 3.691, de 2013, que regulamenta o mercado de câmbio e entre outras providências, art. 12, Parágrafo Único, é de até 3 (três) dias, contados a partir da data que o banco recebeu a informação do não cumprimento da ordem.

Esclarecemos que o MS Bank encerrou suas atividades com o correspondente Transferwise a partir de 18 de fevereiro de 2021, e, devido à pandemia da Covid-19 nosso atendimento pode demorar um pouco mais que o normal para responder.

Qualquer dúvida estamos a disposição!

Equipe MS Bank

Consideração final

31/07/2023 às 00:00

Está com problemas com CloudBreak?

Bancos com Serviços Internacionais