Transferência errada
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPor alguma razão que eu desconheço, há uma conta da ms bank cadastrada em nome de um contato meu do nubank. Fui realizar um pix para este contato no valor de R$ 3.031,72 e somente depois de realizada a transferência foi que percebi que o valor havia sido enviado para este banco e nao para o nubank. Eu nunca fiz cadastro neste banco e nunca o cadastrei como um de meus contatos de pix do meu banco. Entrei em contato por telefone solicitando o estorno, o atendente pediu para que eu enviasse um e-mail, enviei, mas ainda não tive nenhuma resposta. Aguardo
contato com urgência bem como a devolução imediata do meu dinheiro.
Resposta da empresa
30/09/2022 às 14:05Prezada Janaina,
Agradecemos o seu contato!
Infelizmente não localizamos sua tentativa de contato através de nosso endereço de e-mail [email protected].
Contudo, sua TED foi recebida por nós e será estornada para a conta de origem.
O prazo para devolução de valores oriundos de operações não realizadas, de acordo com a legislação pertinente, a Circular do Banco Central do Brasil, n 3.691, de 2013, que regulamenta o mercado de câmbio e entre outras providências, art. 12, Parágrafo Único, é de até 3 (três) dias, contados a partir da data que o banco recebeu a informação do não cumprimento da ordem.
Caso tenha interesse, convidamos a senhora para conhecer o CloudBreak, plataforma de carteira eletrônica do MSBank. O CloudBreak nasce com um compromisso: garantir o menor custo nas suas operações de remessas internacionais. Para fazer uma simulação basta acessar o site ou aplicativo CloudBreak.
Atenciosamente,
Equipe CloudBreak & MSbank
Consideração final do consumidor
30/09/2022 às 14:20Satisfatório