transferencia nao chegou

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz transferencia no aplicativo da cloudbreak para a conta da minha filha no Bank of America na terca feira dia 26/07/2022, no dia 28/07/2022 entrei em contato no chat da empresa e solicitei o comprovante do Banco nos Estados Unidos da transferencia me mandaram um recibo deles que nao tem validade nehuma, depois me falaram que haviam pago por ACH, nao tem essa informacao no cadastro dela, a informacao que coloquei foi o ABA NUMBER, quando apertei, me falaram que havia retornado e ja estariam fazendo novamente. hoje falei com a minha filha e o dinheiro nao entrou, estou no chat desde 10:27 da manha e ate agora 12:50 nao resolveram nada, ja pedi o comprovante do BANCO pagador e eles falam apenas que ëstamos verificando com a equipe responsavel" no mercado de cambio existe um proverbio, o dinheiro so entra quando e enviado. como eles nao me mandam o comprovante do banco pagador nos EUA e o dinheiro nao entrou na conta da minha filha, isso so me faz acreditar que eles nao fizeram o pagamento.

29/07/2022 às 14:34

Prezado Paulo,

Agradecemos o seu contato pela plataforma ReclameAqui!

Conforme conversado com o time responsável, sua solicitação já está sendo investigada e estão voltados para resolver essa situação. Também já foi realizado contato junto ao banco beneficiário para verificar e assim que tivermos uma resposta, o senhor será contatado via e-mail.

Demais dúvidas, continuamos a disposição!

Equipe CloudBreak e Equipe MSBank

29/07/2022 às 14:42

Já tive uma corretora de câmbio, sei como funciona. Já reclamei ontem. A atendente falou que havia retornado, não teria motivo para retornar pois já fiz outras transferências para ela traves de vocês. Se foi feito ontem vocês poderiam ter feito uma transferência D 0, até agora não entrou.

01/08/2022 às 10:04

Prezado Paulo,

Sua solicitação entrou no processo de investigação mas devido à demora na resposta foi feito outro envio em paralelo para a mesma conta beneficiária, para que o senhor não seja mais penalizado. Conforme confirmado com o time responsável, a nova tentativa de pagamento ocorreu na sexta-feira e foi bem sucedida.

Equipe MSBank e Equipe CloudBreak

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com CloudBreak?

Bancos com Serviços Internacionais