PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Transferência que não vai

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Preciso da transferência com urgência não tem como fazer o app não serve pra nada só pra prender o dinheiro não tem suporte não tem como voltar o dinheiro mi há transferência e de urgência é não tenho resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2022 às 10:03

Prezado Frank,

Recebemos a sua transferência PIX e o valor (em reais) se encontra em sua carteira CloudBreak, tendo esse saldo em conta o senhor pode realizar o câmbio com a finalidade que deseja.

Qualquer dúvida estamos à disposição!

Atenciosamente,

Equipe MS Bank

Réplica do consumidor

26/12/2022 às 13:23

O dinheiro está preso nessa plataforma não consigo fazer nada se desse pra fazer não estava aqui reclamando
Quero uma solução

Réplica da empresa

26/12/2022 às 15:01

Prezado Frank,

Poderia por gentileza nos explicar o que o senhor gostaria de fazer com o seu saldo, para conseguirmos lhe auxiliar da melhor maneira?!

Ficamos no aguardo do seu retorno!

Atenciosamente,

Equipe MS Bank

Réplica do consumidor

26/12/2022 às 16:53

Preciso desse dinheiro não consigo mandar pra portugal nem mandar de volta para o nubank não da pra mandar pra minha conta do novo banco em portugal já faz dias preciso desse dinheiro

Réplica do consumidor

26/12/2022 às 18:13

O app não deixa eu transferir não funciona e prende o dinheiro mande de volta pra minha conta nubank

Réplica do consumidor

27/12/2022 às 07:16

Já enviei o comprovante de residência e a conta nubank por favor faça o estorno

Réplica da empresa

27/12/2022 às 09:59

Prezado Frank,

Conforme alinhado com o suporte CloudBreak, os mesmo estão em contato com o senhor, contudo não tiveram um breve retorno. Como já informado via email, para realizar as transferências é preciso ter um endereço no Brasil. Notamos que o senhor já enviou o mesmo e assim conseguiu realizar o câmbio!

Qualquer dúvida permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe MS Bank

Consideração final do consumidor

28/12/2022 às 08:52

Demorado
Entendo que era Natal mas era com urgência mas foi tudo resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com CloudBreak?

Reclamar
Melhores
Bancos com Serviços Internacionais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade