Transferência que não vai

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Preciso da transferência com urgência não tem como fazer o app não serve pra nada só pra prender o dinheiro não tem suporte não tem como voltar o dinheiro mi há transferência e de urgência é não tenho resposta

26/12/2022 às 10:03

Prezado Frank,

Recebemos a sua transferência PIX e o valor (em reais) se encontra em sua carteira CloudBreak, tendo esse saldo em conta o senhor pode realizar o câmbio com a finalidade que deseja.

Qualquer dúvida estamos à disposição!

26/12/2022 às 13:23

O dinheiro está preso nessa plataforma não consigo fazer nada se desse pra fazer não estava aqui reclamando
Quero uma solução

26/12/2022 às 15:01

Prezado Frank,

Poderia por gentileza nos explicar o que o senhor gostaria de fazer com o seu saldo, para conseguirmos lhe auxiliar da melhor maneira?!

Ficamos no aguardo do seu retorno!

26/12/2022 às 16:53

Preciso desse dinheiro não consigo mandar pra portugal nem mandar de volta para o nubank não da pra mandar pra minha conta do novo banco em portugal já faz dias preciso desse dinheiro

26/12/2022 às 18:13

O app não deixa eu transferir não funciona e prende o dinheiro mande de volta pra minha conta nubank

27/12/2022 às 07:16

Já enviei o comprovante de residência e a conta nubank por favor faça o estorno

27/12/2022 às 09:59

Prezado Frank,

Conforme alinhado com o suporte CloudBreak, os mesmo estão em contato com o senhor, contudo não tiveram um breve retorno. Como já informado via email, para realizar as transferências é preciso ter um endereço no Brasil. Notamos que o senhor já enviou o mesmo e assim conseguiu realizar o câmbio!

Qualquer dúvida permanecemos à disposição.

28/12/2022 às 08:52

Demorado
Entendo que era Natal mas era com urgência mas foi tudo resolvido

Está com problemas com CloudBreak?

Bancos com Serviços Internacionais