Empresa despreparada para prestar os serviços que oferece!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

23/10/2023 às 12:42

ID: 174515953

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei a MS Buffet com 2 meses de antecedência da festa de aniversário programada. Paguei adiantado todo o valor dos serviços (parcelado no cartão de crédito), jamais façam isso.
Foi contratado a decoração, o buffet e os brinquedos.
No dia da festa, que estava agendada para 16h, era 15h30min, a responsável pela decoração me mandou mensagem informando que o carro havia quebrado e que não chegaria a tempo. Gente, eu comecei a festa de aniversário sem decoração, pensem em uma vergonha.
Às 17h40m, chegou uma decoração que não era do jeito que eu havia escolhido, sem a maquete do bolo, sendo que eu não mandei fazer bolo para a mesa porque estava confiando na maquete que eles haviam me mandado foto.
Enfim, eles estragaram o meu evento, e quando fui apresentar minha reclamação no Instagram, eles simplesmente apagaram as publicações.

Na hora do evento, a situação foi tão podre que as meninas do buffet falaram: Meu Deus, estamos com vergonha do que está acontecendo aqui.
A moça dos brinquedos me relatou que não é a primeira vez que isso acontece.

Quando vemos no Instagram, achamos que estamos contratando a festa dos nossos sonhos, mas na verdade é um grande pesadelo.
Não recomendo de jeito nenhum.
Vou ter que recorrer ao Poder Judiciário para reaver parcela do valor que eu paguei, já que o serviço não foi prestado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/05/2026 às 08:25

Péssima experiência.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0