Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/05/2023 às 20:36

ID: 163835341

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive em consulta com a Dra. Sueli Aparecida em 31.01.******* depois de muito tempo tentando marcar neuro, a Amil me ligou e marquei a consulta com ela. Ela examinou meu filho rapidamente e me passou alguns exames e pediu pra retornar quando fizesse os exames.
Meu filho tem muitas características de TEA porém ainda não é laudado, sem o laudo eu nao consigo correr atrás dos direitos dele. Ele faz terapias desde 1 ano e 4 meses. Fiz os exames conforme ela me pediu porém o pai dele foi mandado embora do serviço e tive que marcar o retorno com a dra correndo pois ele iria ficar com o convênio. Então no dia 27.03.******* marquei o retorno levei os exames que eu tinha na esperança dela examinar meu filho com mais calma e me fornecer um laudo para que eu possa correr atrás dos direitos do meu filho mas ao contrário disso estive em uma consulta muito desrespeitosa onde a dra mal olhou para a cara do meu filho e debochou da situação falando pra mim que não sabia onde estavam distribuindo laudos assim, mas que ela era muito chata e não iria dar laudo nenhum. Me senti muito ofendida, sai de São Mateus para o Tatuapé com meu filho que não anda no colo com bolsa pesada ônibus lotado pra ser desrespeitada dessa forma em uma consulta que ela mal se quer olhou para o meu filho. Essa reclamação é para que nenhuma mãe assim como eu passe por isso, ninguém quer um filho com algum problema se quer, se estou ali é por ele pelos direitos dele que infelizmente só consigo correr atrás se estiver com o laudo em mãos. Espero que nenhuma mãe passe por isso por esse atendimento vergonhoso que essa dra fornece para os pacientes é bizarro uma dra que nem se quer examina os pacientes e ainda debocha da situação.

Compartilhe