Reclamar dessa empresa

Guaiúba - CE

21/05/2026 às 17:06

ID: 249326241

Venho por meio desta registrar minha profunda insatisfação e solicitar o cancelamento imediato da compra do curso preparatório para o concurso da ALECE , focado especificamente no cargo de Farmacêutico, bem como o estorno integral do valor pago no cartão de crédito e PIX
O curso foi adquirido com a legítima expectativa de preparação para o referido cargo. No entanto, com a publicação oficial do edital do concurso, constatou-se que NÃO há vagas disponíveis para o cargo de Farmacêutico.
Diante disso, o produto vendido perdeu completamente o seu objeto e utilidade, configurando quebra de expectativa contratual e publicidade enganosa/abusiva, conforme prevê o Artigo 37 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), uma vez que o serviço ofertado tornou-se impossível de ser usufruído.
Tentei entrar em contato com a equipe de atendimento da MS Cursos Preparatórios por diversos canais para resolver a situação amigavelmente e solicitar o reembolso, porém não obtive nenhum tipo de retorno ou resposta. O descaso e a ausência de suporte me forçaram a buscar esta via pública.

Compartilhe