Qualidade

Não resolvido
Olinda - PE
01/06/2025 às 11:17
ID: 218532613
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma cama faz mais ou menos um ano e seis meses a cama veio com defeito nos pezinhos os pezinhos estavam ruins, porém não reclamei só que com dois meses de uso a cama fundou a lateral. Eu reclamei a loja falou que não poderia fazer a troca, mas depois de um tempo eles me ligaram e fizeram a troca, porém o colchão que veio continua ruim e os paizinhos também continuaram ruins. Sei que não tem mais como fazer a troca, mas eu quero deixar a minha indignação com a qualidade do produto. A gente eu paguei à vista um produto caro e a loja Me vendeu um produto péssimo de péssima qualidade então a minha reclamação é para que fique lá nos autorais da loja para que ninguém compra esse produto porque fazer troca eles não querem e quando trocam trocam por um produto de péssima qualidade.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/07/2025 às 10:14
A empresa não entrou em contato
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0