Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

01/06/2025 às 11:17

ID: 218532613

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma cama faz mais ou menos um ano e seis meses a cama veio com defeito nos pezinhos os pezinhos estavam ruins, porém não reclamei só que com dois meses de uso a cama fundou a lateral. Eu reclamei a loja falou que não poderia fazer a troca, mas depois de um tempo eles me ligaram e fizeram a troca, porém o colchão que veio continua ruim e os paizinhos também continuaram ruins. Sei que não tem mais como fazer a troca, mas eu quero deixar a minha indignação com a qualidade do produto. A gente eu paguei à vista um produto caro e a loja Me vendeu um produto péssimo de péssima qualidade então a minha reclamação é para que fique lá nos autorais da loja para que ninguém compra esse produto porque fazer troca eles não querem e quando trocam trocam por um produto de péssima qualidade.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/07/2025 às 10:14

A empresa não entrou em contato

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0