Orçamento alterado, difamação e calúnia após deixar impressora para manutenção

Não respondida
Cotia - SP
04/03/2026 às 16:14
ID: 242324025
dia 02/03/26 deixei impressora Epson L355 para manutenção, uma vez q a msm estava com falhas na impressão, procurei essa empresa, informei o q estava ocorrendo, Karem a atendente olhou,verificou o equipamento e passou orçamento de $200,00, incluindo uma limpeza geral e disse q deixaria ela de molho, vale ressaltar q Karen não ligou a impressora na minha presença, falou q no dia seguinte entraria em contato para q eu fosse retirar, porem para minha surpresa ela enviou msg dzd q a impressora não estava puxando o papel, reiterei o q já havia dito, q o problema dela era somente falha na impressão, karem falou q iria verificar nvmte o q estava acontecendo e no dia de hoje me mandou msg passando outro orçamento de $350,00,o que não aceitei, desta forma passei a ser defamada por Karen, q disse repetidamente de q eu agi de má fé pq eu sabia q a impressora não estava puxando papel, me senti caluniada e humilhada, falando como se eu fosse alguma [Editado pelo Reclame Aqui], foi lhe perguntado pq não ligou a impressora qdo deixei, disse que eles não ligam os equipamentos para manutenção, disse a ela q quem tem q mostrar o problema é o técnico e não o cliente, se tivesse ligado o equipamento na minha presença isto não estaria acontecendo. cobrou um valor e agora vem com outro e diz q não vai fz a manutenção e quer q eu vá buscar o aparelho.e por ter me defumado e caluniado registrei um B.O., pq as pessoas tem q saber o que falam, aqui não é faroeste, onde as pessoas fazem o q vem na mente, tratando pessoas de bem de qqr forma.