Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Parnaíba - PI

08/07/2026 às 15:28

ID: 253421819

Comprei ontem o curso online MSA Musa Select Academy. Hoje pela manhã tentei solicitar o cancelamento da compra, porém, para minha surpresa, a plataforma da HESP não possui uma área própria e centralizada para cancelamento, o que dificulta o exercício desse direito pelo consumidor.

Também tentei entrar em contato com o suporte do próprio curso para solicitar o cancelamento, mas o processo é burocrático e dificulta o acesso do aluno que deseja exercer seu direito de arrependimento. ENVIEI VÁRIOS E -MAILS AO SUPORTE E MSG NO TELEGRAM.

Minha solicitação está sendo feita com menos de 24 horas da compra, portanto dentro do prazo legal de 7 dias previsto no Código de Defesa do Consumidor para compras realizadas pela internet.

Dessa forma, solicito o cancelamento imediato do curso e o reembolso integral do valor pago, com o estorno no meu cartão de crédito.

Aguardo uma solução rápida, dentro do que determina a legislação brasileira.

Compartilhe