Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/05/2023 às 15:29

ID: 164891825

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O condomínio Landing Campo Belo construído por essa construtora MSB Sanchez, faz mais de 01 mês que está com problemas de elétrica com curtos e disjuntores que caem das áreas comuns.
Pisos dos três níveis de Garagens que ficam no escuro, piscina que não aquece, elevador que trava com moradores e fica inoperante direto.
E hoje dia 18/05/******* recebemos a visita no condomínio Landing Campo Belo do ELETRICISTA desta referida construtora (sendo que o prédio ainda está na garantia) e o mesmo (ELETRICISTA) não permitiu que determinados proprietários, acompanhassem a análise que ele iria fazer!
Isso causou uma GRANDE ESTRANHEZA aos proprietários de unidades deste condomínio!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2023 às 16:55

Caro Chrystopher,

A Gerente Predial nos solicitou a indicação de um eletricista, e nós indicamos o Sr. Francisco, profissional terceirizado, que foi quem acompanhou a obra toda. Não foi passado para nós nenhum problema de curto circuito.
Quanto às garantias, *******:
1.Conforme página ******* do Manual do Síndico, as instalações elétricas possuem garantia de 03 anos.
2.Conforme página ******* do Manual do Síndico, o condomínio deve fazer manutenções semestrais nas instalações elétricas, testando disjuntores, contatos e afins e, registrar estas manutenções de modo formal, sob pena de perda de garantia.

O prédio foi entreguem há 2 anos e meio, e nunca foi apresentado para nós, nenhum registro de manutenção das instalações elétricas.

Quanto ao acompanhamento dos serviços, não podemos nos responsabilizar pelo ocorrido, conforme citado acima, Sr. Francisco não é nosso funcionário, apenas foi indicado a pedido da Gerente Predial.

Pedimos sempre a gentileza de antes de vir até este canal, primeiro formalize através do e-mail *******. , que é a forma correta de resolver possíveis problemas.

Cordialmente,

Assistec MSB SANCHEZ

Réplica do consumidor

21/06/2023 às 16:36

Construtora MSB Sanchez,

Onde vocês informam:
Não foi passado para nós nenhum problema de curto circuito
Não é o que o condomínio Landing Campo Belo informou!
O mesmo já notificou mais de uma vez EXTRA JUDICIALMENTE a construtora MSB Sanchez, então vocês SIM, estão sabendo dos problemas de curtos nas áreas comuns!
E quanto ao eletricista, este é sim terceirizado há muito tempo, trabalhando para a Construtora MSB Sanchez.
Infelizmente mais uma vez e mais um problema que a Construtora MSB Sanchez tenta ISENTAR-SE das suas responsabilidades.
Então independente de ser este ou outro canal, não importa, pois as atitudes que temos sempre visto e recebido, são estas, da construtora MSB SANCHEZ!

Consideração final do consumidor

26/06/2023 às 09:59

COMO SEMPRE PÉSSIMO!!! NUNCA RESOLVEM NADA!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

26/06/2023 às 11:32

Caro Chrystopher,

Vossa reclamação não tem solução pois não existe nenhum problema relacionado à construção. Tudo que foi solicitado para nós via gerencia predial foi atendido.

Cordialmente.