Reclamação resolvidaResolvido

Depósito TransferWise

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde, fiz contato telefone com a empresa e fui informado que o contato deveria ser feito por e-mail, fiz um depósito para a empresa TransferWise no valor de R$ 1076,16, entrei em contato com a empresa WISE que me participou que a conta foi encerrada nesse banco, porém, mesmo assim, o TED foi realizado com sucesso, comprovante em anexo.
Gostaria de solicitar a devolução do valor, o mais rápido possível, esto precisando do valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2022 às 17:23

Prezado cliente,

Agradecemos o seu contato pela plataforma ReclameAqui!

Sua TED foi recebida por nós e será estornada para a conta de origem.

O prazo para devolução de valores oriundos de operações não realizadas, de acordo com a legislação pertinente, a Circular do Banco Central do Brasil, n 3.691, de 2013, que regulamenta o mercado de câmbio e entre outras providências, art. 12, Parágrafo Único, é de até 3 (três) dias, contados a partir da data que o banco recebeu a informação do não cumprimento da ordem.

Qualquer dúvida, continuamos à disposição!

Atenciosamente,

Equipe MSBank

Consideração final do consumidor

25/03/2022 às 10:23

Empresa fez a devolução do valor pago no primeiro horário do dia seguinte do erro, agradeço a atenção

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

25/03/2022 às 10:25

Prezado cliente,

Ficamos contentes que seu problema tenha sido solucionado e agradecemos o feedback e a avaliação!

Continuamos à disposição. Tenha um excelente dia!

Atenciosamente,

Equipe MSBank

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com MS BANK?

Reclamar