Cachorro vomitando depois de receber o remédio de carrapatos

Resolvido
São Gonçalo - RJ
31/05/2022 às 15:29
ID: 144328461
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMediquei no último sábado à noite meu cachorro (maltês, 3 anos, 4 quilos) com o bravecto como medida de proteção para pulgas e carrapatos.
Na mesma noite ele vomitou, e o mesmo cenário se repetiu no domingo e na segunda feira.
Vomitou gosma amarela, como se fosse a bile, como se o medicamento tivesse feito mal pra ele.
Tentei contatar a bravecto pra saber como agir, porém telefone disponível no site não dá suporte.
Muito triste ver meu cãozinho assim, ******* que nada na rotina dele havia mudado pra justificar os vômitos.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2022 às 16:57
Prezada Marcela,
Confirmamos o recebimento da sua reclamação envolvendo um dos nossos produtos. Lamentamos a experiência negativa porém informamos que faremos um retorno em breve com você através dos nossos médicos veterinários especialistas para esclarecer eventuais dúvidas e entender qual seria a melhor solução.
Agradecemos a sua informação!
Atenciosamente,
MSD Saúde Animal
******* 70 70 *******
Réplica da empresa
09/06/2022 às 17:07
Prezada Marcela,
Gostaríamos de agradecer por ter conversado com o nosso médico veterinário da equipe da MSD Saúde Animal.
Esperamos que todos as suas dúvidas tenham sido sanadas. Conte conosco para continuar cuidando da saúde do Totó.
Seguimos a disposição através do nosso ******* ************** (opção 2 falar com o Médico Veterinário) ou se preferir através do nosso e-mail *******
Atenciosamente,
MSD Saúde Animal
Consideração final do consumidor
22/06/2022 às 09:53
Empresa me contatou, pediu desculpas pelo ocorrido, se preocupou em saber como estava o Totó.
Informou que provavelmente ele estava com a barriga vazia ao tomar o remédio.
Irá enviar outra medição pra testar se vai ser melhor pra ele.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10