Vacina Nobivac DHPPi+L, ineficiente.

Em réplica
Volta Redonda - RJ
30/10/2018 às 20:36
ID: 39629985
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUm dos meus cães teve uma cinomose branda mesmo estando em dia com a vacinação e faltando 3 meses para vencimento da mesma.
Após consulta com veterinário, foram receitados alguns medicamentos de uso injetável e oral, além de colírio para recuperação da mesma. Estou enviando o cartão de vacina mais a receita. Depois desta ocorrência, fico na dúvida e com medo de usar esta vacina , deste fabricante, pois tenho quatro cães e 3 gatos. além do gasto que tive que fazer com medicamentos, seringas e consulta. Aguardo uma resposta.
Um abraço!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2018 às 11:44
Prezado Carlos,
É com grande satisfação que recebemos seu contato.
Tentamos contatá-la por telefone, porém não fomos atendidos. Para auxiliá-lo, precisamos de mais informações.
Por favor, entre em contato pelo nosso ********************* (opção 2 falar com o Médico Veterinário).
Estamos à disposição para mais informações.
Atenciosamente,
MSD Saúde Animal
Réplica do consumidor
23/08/2019 às 11:18
Não entraram em contato comigo!