Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/03/2022 às 09:23

ID: 140267177

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho pela segunda vez reclamar festa empresa !
Tive um problema com eles quando comprei um sofá, eles resolveram depois de muita briga !
Após isso tive uma oportunidade de comprar uma cama box casal com eles
Pois pediram uma nova chance de confiança
Confiei e agora estou com outro problema
Desde dezembro do ano passado venho tentando trocar o colchão
Pois o mesmo depois de um mês começou e deformar, eles pediram fotos , tirei fiz tudo q pediram
E já se passaram três meses e eles não me trocam alegando não ter o produto em estoque!
Telefone do SAC é o mesmo da loja , e ngm me responde !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2022 às 10:11

Olá Wendel, como vai? Esperamos que bem!


Verificamos aqui internamente, e houve um atraso com o fabricante no envio do seu colchão novo, do qual foi aprovada a troca. Sendo assim, para não deixarmos na mão, abrimos uma exceção internamente e trocamos o colchão para você na intenção de melhor resolvermos a situação.

Esperamos que tenha gostado do colchão, e qualquer dúvida, permanecemos à disposição!

Um grande abraço,

Equipe MSKonforto!

Consideração final do consumidor

31/01/2023 às 16:54

Qualidade ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8