Msv Negócios Imobiliários: Empresa de amadores

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
20/12/2016 às 18:10
ID: 23038071
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio desta nota expor toda a minha indignação com esta empresa, se é que posso chamá-los de empresa, pois bem, irei contar a minha história. Em março deste ano de *******, anunciei meu imóvel com eles, em abril foi assinado o contrato de compra e venda e foi devidamente pago pelo comprador toda a documentação e comissão à imobiliária , em 19 de Julho assinei a escritura, faltando então somente o registro do RGI, a partir daí começaram os meus problemas.O responsável pelo processo viajou para Portugal de férias e não deu entrada na documentação, retornando somente em 08 de setembro(data em que o RGI deveria estar pronto) mas mesmo após o regresso, o mesmo não deu a entrada no registro e sempre que tentava entrar em contato este corretor(que inclusive é um dos responsáveis pela empresa)não me atendia e só me retornou após muita insistência de minha parte, informando-me mais uma vez um prazo que como tantos outros não foi cumprido. Em 10 de novembro, quando finalmente foi dado a entrada no RGI, que por sua vez tinha o prazo de entrega para 19 de dezembro(e assim quando achava que tinha terminado o meu tormento), descobri ao término deste prazo que a documentação nem havia sido analisada pelo 8º cartório de registro de imóveis, pois o documento havia sido pago com UM CHEQUE SEM FUNDO (parece brincadeira, mas não é), com isso o cheque teve que ser reapresentado, e se o cheque for compensado ainda terei que aguardar mais longos 11 dias úteis dados pelo cartório(isso se não tiver exigência e se as certidões não vencerem, pois se vencerem terão que ser feitas novamente). Esta situação está insustentável tanto pra mim como para os compradores, tendo em vista que desde abril aguardamos o desfecho desta história.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/12/2016 às 08:47
Caro Olavo Rufino.
Não contestaremos sua reclamação, pois de fato o erro aconteceu por conta de ato indevido do Despachante Imobiliario responsavel pelo seu registro.
Estamos providenciando a soluçaõ com maxima urgencia.
Sem mais.
Réplica do consumidor
21/12/2016 às 14:31
Falam que vão resolver, mas não resolvem nada.
O CHEQUE como dito anteriormente, foi reapresentado e mais uma vez bateu SEM https://******* imobiliária parece estar de brincadeira, não tem o mínimo de respeito pelos seu clientes.
Réplica da empresa
21/12/2016 às 15:05
Sr. Olavo Rufino.
Mais uma vez, estamos reiterando que tomamos as devidas medidas contra
o despachante imobiliario, visto que o cheque não é de nossa empresa, e sim
de terceiros usados por ele. Não isentamos nossa empresa do problema.
Dia 22.12.******* as 11 hs o referido despachante estara no RGI com o comprador para solucionar o problema.
Réplica do consumidor
01/02/2017 às 15:27
O Despachante citado na resposta da empresa, não se trata apenas de um simples despachante, mas sim, do sócio da empresa.O processo só não está parado, porque os compradores se dispuseram a resolver todas as pendências pessoalmente, em que esta pseudo empresa não teve a capacidade de solucionar.
Outrossim, ressalto que não se trataram apenas de contratempos administrativos, e sim, de uma sucessão de erros e https://******* assim, me arrependo profundamente de ter feito negócio com esta imobiliária e jamais o faria novamente.
Consideração final do consumidor
01/02/2017 às 15:41
Péssimo, jamais faria negócio novamente com esta empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0