Cobrança indevida após quitação de empréstimo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

10/04/2026 às 11:13

ID: 245697093

Fiz a quitação de um empréstimo de 10 mil reais no dia 16/03/2026 , e continuam descontando do meu salario ! Ja descontaram duas parcelas de um empréstimo já quitado ! Descontaram dia 20/03 no vale e descontaram no 5 dia útil agora de abril ! Segue o boleto de quitação e os holerites respeitando Fev ( março) Março ( Abril) . Um absurdo o que essa empresa esta fazendo comigo !

Compartilhe