Boletos não funcionam, site fora do ar e juros abusivos

Respondida
Cajuru - SP
31/10/2025 às 11:44
ID: 230713719
Olá, quero deixar registrado minha insatisfação com a empresa, os boletos encaminhados no início do contrato não funcionam, o site para abrir os boletos está sempre fora do ar, e o financeiro não entra em contato quando há problemas com pagamento gerando um juros SUPER ABUSIVO!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/11/2025 às 14:12
Olá, Igor Augusto.
Lamentamos sinceramente pela experiência negativa que você teve. Entendemos a sua insatisfação e pedimos desculpas pelos transtornos causados com os boletos e o acesso ao site. Nosso objetivo é oferecer um atendimento ágil e transparente, e não é essa a experiência que queremos proporcionar.
Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco assim que identificar qualquer tipo de erro, para que possamos corrigi-lo o quanto antes e evitar que ocorram novos problemas ou cobranças indevidas.
Agradecemos por compartilhar sua experiência seu feedback é muito importante para que possamos aprimorar nossos processos e oferecer um serviço cada vez melhor.
Atenciosamente,
Equipe MT Foto e Vídeo
*******