Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

28/06/2026 às 13:11

ID: 252548703

Fiz a compra de uma panela de pressão e a mesma não funciona perfeitamente. Começa vazar quando começar a dar pressão

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 09:11

Bom dia Suzana,

Conforme conversamos em nosso contato, reforçamos nosso compromisso em oferecer todo o suporte necessário para a resolução da situação envolvendo sua panela de pressão. Nossa equipe permanece à disposição para acompanhar o caso e garantir que ele seja solucionado de forma ágil e eficiente.

As informações necessárias já foram encaminhadas para que você possa acompanhar o andamento da sua solicitação com tranquilidade.

Agradecemos pela compreensão e pela confiança depositada em nossa marca. Continuamos empenhados em oferecer produtos de qualidade e proporcionar a melhor experiência possível com nossa linha de panelas.

Atenciosamente, equipe MTA Panelas.

Consideração final do consumidor

13/07/2026 às 14:45

O atendimento foi ótimo e de imediato

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10