Atraso na entrega da maça comprada via Mercado Livre e falta de suporte da transportadora

Respondida
São Paulo - SP
12/03/2026 às 19:08
ID: 243124133
Comprei uma maça da empresa MTC Shop através do mercado livre no dia 03/03/26 que anunciava entrega em 2 dias , até agora não recebi, entrei em contato com o fornecedor que me informou que depois que despacha a responsabilidade é do Mercado Livre, simplesmente tinha informar o ID do envio, que pelo que informa foi através da transportadora Dominalog Standar., que não tem nem onde inserir o ID de rastreio, não tem telefone nem
WhatsApp de contato , pedem o CPF no site e aparece mensagem de falha, toda vez que acesso.
Preenchi o formulário de ajuda e ninguém retorna
Preciso da maca com urgência.
Comprei a maca através do cartão de crédito do meu filho
Aguardo retorno urgente
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2026 às 18:00
Boa tarde, Lucia!
Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado com o atraso na entrega do seu pedido. Entendemos a urgência da sua necessidade e pedimos desculpas pela situação.
Verificamos que o seu pedido foi devidamente despachado, porém identificamos inconsistências no rastreio junto à transportadora Dominalog, o que pode estar dificultando o acompanhamento da entrega.
Gostaríamos de reforçar que, independentemente da etapa do envio, estamos acompanhando o seu caso e neste momento, verificamos qu o Mercado Livre realizaou o Cancelamento do seu pedido devido não ter veículo para relizar a rota de entrega do sue pedido.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Att. Mtc Shop