Produto não recebido e rastreamento travado após compra de capa para maca

Respondida
São Paulo - SP
13/07/2026 às 18:58
ID: 253816219
Fiz uma compra de uma capa para maca na segunda-feira (06/07/2026) onde o frete dizia até 5 dias úteis para ser entregue. Hoje (13/07/2026) recebi um email da empresa dizendo para eu avaliar a qualidade do produto, porém ainda não recebi nada e meu rastreamento travou no dia 09/07. Gostaria de um retorno rápido da empresa já que o valor é alto e ainda estou frustrada com a falta de comunicação e rastreamento do meu produto!!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 17:56
Boa tarde, Danielly. Tudo bem?
Lamentamos muito por todo o transtorno ocorrido com o seu pedido.
Conforme informado anteriormente em nossas conversas, a transportadora Jadlog iniciou um processo de averiguação para localizar a sua encomenda. O prazo informado pela transportadora para concluir essa análise e nos fornecer um posicionamento é de até 5 dias úteis.
Assim que recebermos um retorno, entraremos em contato imediatamente para mantê-la informada sobre a situação do seu pedido.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida.
Atenciosamente
Mtc Shop