PLACA COM DEFEITO (2 VEZES)

Em réplica
Ipatinga - MG
29/03/2015 às 15:45
ID: 12465112
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações1ª empresa que tive problemas com compra na internet.
Comprei uma Placa Lógica da Impressora Epson L210 e me enviaram uma placa QUEIMADA, enviei e-mail e com mais de 1 semana me responderam, tive que enviar a placa de volta por minha conta, depois me enviaram outra placa QUEIMADA NOVAMENTE.
E ai????? Estão tirando essas placas de onde? porque as 2 já vieram queimadas e vou ficar trocando toda hora??? Sedex não é barato.
Agora não respondem nem e-mails...
Obs.: Não enviaram a nota fiscal, compra realizada pelo Mercado Livre.
Arrependimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2015 às 08:11
Para solução é devolução dos valores, é necessário que reclame pelo Mercado Livre, podemos devolver seu dinheiro e valores gastos com a devolução. Agradamos a reclamação para devolução. Sugerimos que troque o tecnico, pois as placas são novas e é pouco provavel duas placas com defeito, parece erro de diagnostico. mtrshop
Réplica da empresa
04/04/2015 às 12:13
Estamos em contato com o Cliente, para auxilio a solução do problema.
Réplica da empresa
04/04/2015 às 12:13
Estamos em contato com o Cliente, para auxilio a solução do problema.