PLACA NOVA JÁ VEIO COM DEFEITO

Respondida
Tianguá - CE
20/06/2020 às 16:03
ID: 106808503
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei no mês de março de ******* da empresa MTR distribuidora do rio de janeiro, uma placa analógica da impressora Epson L395, e a msm já veio com defeito. Ao ser estalada na impressora ela n funciona. N dar nada. Já entrei em contato cm a empresa . Mais eles n querem resolver meu problema . Me responderem no início mais agora n respondem mais. Sem contar q o produto veio sem nota fiscal , só me mandarem depois que reclamei, Quero meu dinheiro de volta !
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2020 às 16:34
Foi informado ao cliente que será providenciada uma logística reversa para o retorno da peça, para assim que a mesma chegue às instalações do vendedor, se inicie os processos de garantias.