Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/07/2016 às 20:06

ID: 19666619

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 04 de Julho de ******* liguei para empresa MTR DISTRIBUIDORA LTDA EPP, a mando do técnico Dionei da empresa BM assistência técnica especializada. Ele fez a ligação na minha frente e falou com Sr André que disse que tinha o material requerido. o material era O Pressor e a película da IMPRESSORA HP LASERJET ******* COLOR M175A, o André disse que tinha esse material. Eu trabalho com personalização de copos e preciso dessa impressora pois é o meu material de trabalho. Por isso no dia 06 sai de Bangu junto com a minha esposa (testemunha) e fui para o centro da cidade, na rua do Rosário n°61 sede da empresa, MTR DISTRIBUIDORA. gastei combustível R$ 50,00 e estacionamento R$ 26,00. Fui atendido pela funcionária Samanta. Que me vendeu o material que o Sr André disse que tinha, entreguei o material ao técnico que disse que o material estava errado. No mesmo dia liguei para o Sr André na frente do Técnico Dionei e falei com ele pelo telefone. Ele disse que não tinha a película, mas tinha o pressor e que custava R$ 81,00. Exatamente o valor da compra errada que fiz: que foi o Rolo pressor : RCI -******* RCI -******* que custa 63,00 e O FILME TEFLON FUSOR HP ******* ******* RB9-*******. Total de R$ 81,00. Hoje dia 11 de julho de ******* a minha esposa junto com meu filho foi fazer a troca. saiu de Bangu e teve os mesmo gastos de transporte, para a nossa surpresa o André não a quis recebe-la e disse que não tinha o material. E disse para as funcionárias que não poderia mais atender no balcão. As funcionárias disseram que não estava entendendo nada. e o comentário delas foram: então porque não fecha a loja como a empresa não tinha o Material pedimos o dinheiro de volta. o André disse que não devolvia dinheiro em mãos mas que faria o depósito na conta bancária. Então demos a conta bancária para ele: conta bradesco: *******, conta: ******* - Valor R$ 81,00. a funcionária Andreia fez um recibo no valor de R$ 81,00 e assinou dizendo que até as 16:00hs o dinheiro estaria na conta citada acima. mas até agora nada. Falta de respeito pelo cliente, estou extremamente nervoso, porque tenho que entregar um material de personalização e o técnico Dionei sabe disso e até agora nada. tenho comprovadamente problemas de pressão, por causa de todo esse estresse e como fica os meus cliente s e todo gasto que tive. Eu só quero o meu dinheiro de volta. Por favor devolva o meu dinheiro. Augusto Carlos

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/11/2016 às 17:20

Problema certo!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0