COMPREI E NÃO PAGUEI E NÃO RECEBI

Respondida
São Paulo - SP
31/07/2020 às 15:11
ID: 109576293
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCOMPREI DIA 16/07/******* COM EMPRESA COMO TE COSTUMO , AI NESTA ULTIMA COMPRA , FUI COMPREI A FUNCIONARIA COMO TE SEMPRE IMITI-O O BOLETO EU PAGUEI , AGORA FUI E PEDI PARA ELES O CÓDIGO DE RASTE RIO ELE ME MANDARÃO , AI FUI VER QUE A MERCADORIA CHEGOU EM OUTRO LUGAR , AI FUI RECLAMA ELES ME INFORMOU QUE A FUNCIONARIA NÃO TRABALHA MAIS LÁ , E QUE EU CAIU NUM [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2020 às 17:19
Prezada Sueli.
As nossas vendas se dão através dos nossos representantes, do nosso site, do Mercado Livre e através também da nossa loja física.
O boleto anexo não se refere a qualquer meio de venda descriminado acima, e portanto não reconhecemos esta venda como responsabilidade nossa.
Informamos também que a instituição Nu Pagamentos, como beneficiário do boleto, não nos representa em momento algum, e não temos qualquer forma de parceria com os mesmos.
A pessoa que se apresenta no boleto também não nos representa em momento algum.
Desta forma solicitamos que retire a queixa junto ao Reclame Aqui, e estamos ao dispor para esclarecimentos.
Gratos.