Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

21/02/2025 às 14:14

ID: 210538847

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um livro no dia 12/2 e o prazo de entrega era um dia útil. Até hoje dia 21/2 o livro não chegou. Pesquiso o código de rastreio que a empresa me enviou e aparece como inexistente no correios. Tento contato pelo site, e-mail, chat no Instagram e ninguém me responde. Tento fazer login pelo site e não é possível. Tento redefinir a senha mas o e-mail não chega para mim. Não sei mais como proceder para receber a minha compra ou devolução do dinheiro!!!!!! Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] e que caí num [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2025 às 10:02

Olá,
O livro foi comprado na pré-venda (veja a foto com a indicação de pré-venda no anexo da cliente Arquivo_2.png ) com envio a partir de 21/02 o que ocorreu via SEDEX.
O sistema do Correios as vezes apresenta falhas na consulta do rastreio e isso ocorre com qualquer fornecedor.
A MUCH EDITORA responde todas as mensagens em até 24 horas e nosso meio oficial é o WhatsApp ou e-mail. Não atendemos por telefone.. Não encontramos registro de mensagens..

Relatório Correios:
Entregue no dia 24/02. Rastreio *******

SEDEX


Objeto entregue ao destinatário

Pela Unidade de Distribuição, Campinas - SP

Nossa entrega atendeu às suas expectativas? Conte pra gente https://*******

24/02/******* 15:43


Objeto saiu para entrega ao destinatário

Campinas - SP

É preciso ter alguém no endereço para receber o carteiro

24/02/******* 09:30


Objeto postado

Sao Paulo - SP

21/02/******* 17:49