Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/12/2024 às 16:24

ID: 205166913

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recentemente meu jardim apresentou problema com o temporizador, que foi substituído, assim como todas as plantas do jardim vertical. O custo de manutenção foi bem alto.

Após a troca, as plantas continuam secando, com problema de irrigação, e quando solicitado suporte a data mais próxima que a empresa consegue é em uma semana, ou seja, minhas plantas irão todas morrer novamente, mesmo estando no período de garantia do serviço prestado.

A justificativa da empresa é que eles não tem equipe para atendimento e estão com alta demanda.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2025 às 23:23

Olá Camila, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido durante a sua experiência com a gente. Não tínhamos conhecimento dessa sua reclamação, na verdade não tivemos até então reclamações no Reclame Aqui e infelizmente soubemos dessa sua hoje. Encaminhamos imediatamente para nosso time de Operações e Manutenções para verificar o ocorrido e entender se ainda existe algo que possa ser feito. Certamente poderíamos e/ou podemos resolver essa situação com seu jardim.

Agradecemos pelo registro do ocorrido aqui, isso nos ajudará a aprimorar nossos processos e o padrão de qualidade e pós-venda.

A Muda Vertical Paisagismo é uma empresa com 7 anos de história, conta com mais de 50 profissionais e tem atuação por todo o Brasil com especialidade em Atendimento Corporativo e Residencial. Entregamos milhares de projetos de Jardins Verticais, Árvores, Floreiras com diversos produtos, como Plantas Naturais, Artificiais e Preservadas.