Não entregaram minha mudança

Não respondida
São Pedro da Aldeia - RJ
27/11/2024 às 22:59
ID: 203080109
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 02/07/******* contratei o serviço dessa empresa,para transportar uma mudança de João Pessoa-PB para São Pedro da aldeia-RJ,fiz o orçamento,o Sr Willian que até o momento da contratação foi super solicito,disse q tinha q fazer o pagamento antecipado,assim foi feito,fiz o pagamento e marcamos para retirada no dia 08/08/24. Mandou um caminhão com o motorista Alexandre e retirou meus pertences. Com a promessa de entregar até 20 dias úteis!
Fazem quase ******* dias,e não recebi nada,nem uma satisfação! Pelo contrário só fui tratada com ignorância e descaso,a última mensagem que recebi desse Se mal educado e grosseiro,seria que se eu perguntasse mais uma vez,que ele atearia fogo na minha mudança e eu não receberia nada mais.
Hoje bloqueada pelos telefones de contato,meu esposo chamou de outro número,ele respondeu dizendo que mandaria em um fim de semana. Tentamos contato mais vezes,ele não responde mais!
Alerta! Por favor! Não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui]!