Caos de mudança/Sumiram com todos os meus exames

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/08/2018 às 00:07

ID: 37543429

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A mudança feita em 01.08.******* no total de R$ 2.*******,00 porque em nenhuma das outras duas vezes e nem nessa, tinham troco para dar, causou outro dano irreparável. Sumiram com todos os meus exames: radiografias panorâmicas de coluna vertebral, escanometrias, ressonâncias magnéticas, ultrassonografias, ecocardiogramas, tomografia, entre outros, inclusive, exames recentes e pedidos médicos. Havia feito uma limpeza e separado os exames mais relevantes (um histórico) e recentes (necessários). Esse volume de exames ficou num saco de plástico enorme com a logomarca de um laboratório de imagens no meu quarto junto a cama e guarda-roupas desmontados. Por via das dúvidas me calei nesta parte e hoje, acabei de abrir todas as caixas, onde não seria possível estarem guardados, somente dobrando. Na esperança que isto tivesse acontecido embora, na certeza que as caixas que a empresa montou, foram todas abertas e restavam algumas que montei e sabia que não eu não tinha posto nenhum exame ali. Conclui de vez que meus exames desapareceram. Só não perdi o mais urgente do momento que são para perícia porque estou de licença médica, porque estes vieram comigo. O Sr. Marcos disse que a equipe era ruim. D. Luciana, disse que ele enviou a equipe ruim, porque não imaginava que isto iria acontecer. O que se espera de uma equipe ruim? Trabalho ruim? Só querem faturar. São muito irresponsáveis!

Para espanto! Em 07.08.*******, recebi um telefonema da Sra. Luciana, pouco após a minha primeira reclamação neste site. Coincidência ou não, ela disse que não havia emitido minha nota (que venho pedindo há dias) porque estava com problemas na internet. Comentei que havia escrito minha insatisfação neste site e pediu para eu retirar minha reclamação pois, disse que havia combinado de me pagar amanhã e estava esperando o Sr. Marcos chegar de SP., que sou uma cliente antiga. Tentando por uma culpa ou pesar em mim. Eu não fui informada que seria paga amanhã. Eu respondi a ela que se as coisas se resolvessem, eu faria uma réplica. Continuou perguntando se eu não iria retirar a reclamação do site e dizendo: Poxa D. Marta a Sra. é uma cliente antiga, não vai retirar. Mantive que faria ma réplica! Perguntei se o pagamento (simbólico e moral) estava atrelado a não publicação da verdade ocorrida. Se isso seria a vingança! Desligou o telefone, dizendo: a senhora não vai retirar, não é?! É uma compra do silêncio para mostrar a perfeição? A empresa, não me pagou ( o simbólico moral) até hoje. Emitiu a nota fiscal dias após e tanto insistir para eximir de responsabilidade legal.

Agora, entendo porque há apenas uma reclamação no site: ReclameAQUI.

A pergunta: esta empresa que se apresenta na internet como de porte, não tem seguro contra danos?
Agora entendo porque o valor (simbólico/moral), de R$ *******,00 não foi pago até hoje.

Compartilhe