Descaso na mudança e no pós-venda.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
26/09/2017 às 09:39
ID: 29116915
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei a mudanças Marco em tratativa com a Sra Luciana por
volta do dia 01/09 solicitando a mudança para o dia 06/09 saindo
do Rio de Janeiro.
Na tratativa foi acertado que a mudança chegaria ao destino
final, em Vila Velha, no dia 08/09.
Foi me cobrado um valor de R$ 4.*******,00 na qual paguei a vista e
no ato da retirada da minha mudança, onde fui muito bem atendido
pela equipe contratada.
No dia 08/09, já em Vila Velha, por volta de 11 horas enviei uma
mensagem para a Sra Luciana perguntando sobre a minha mudança na
qual a mesma me passou o telefone do motorista para que eu
verificasse o por que do atraso. Falei que ligaria porém
indaguei que esta tratativa com o motorista deveria ser da
empresa deles e não eu, que teria correr atrás.
Liguei para o motorista, de nome Juliano, onde foi me informado
que o caminhã estava enguiçado mais ou menos a 170km do destino
final e o mesmo me informou que o conserto estava para ser feito
e que mais ou menos 13:00h estaria saindo de lá, chegando ao meu
prédio por volta de 15:00h. Neste momento, indaguei o mesmo
sobre o horário já que a mudança só poderia ocorrer até as
17:00h. Até este momento não houve retorno da transportadora
sobre o problema ocorrido.
Efetuei novamente um contato com o motorista, no horário de
15:00h e ele me informou que o problema não tinha sido
resolvido, jogando a culpa para o mecanico que estava efetuando
o atendimento. Então fiz o questionamento se o motorista era da
transportadora e o Sr. Juliana(motorista) me informou que
trabalha no Mercado São Sebastião e por uma indicação de alguém,
fez o contato com a transportadora, na qual a mesma havia
terceirizado o seu serviço pagando o valor de R$ 1.*******,00 e que
o mesmo seria responsável pela contratação dos ajudantes. Este
fato em nenhum momento da negocição com a transportadora foi me
passado a mim, pelo contrário, os funcionários da empresa me
informaram que seriam outra equipe da transportadora que me
entregaria a mudança.
Por volta de 19:00h, ainda eu fazendo o contato com o motorista
o mesmo me informou que a mudança só daria pra ser feita no dia
seguinte, eu indaguei que aos sábados não pode ser feita mudança
no prédio, porém, iria tentar um acerto com a sindica do meu
prédio. Consegui com a sindica que a mudança chegando as 08:00h,
eu subiria as coisas maiores e as caixas iria subindo aos
poucos. Entrei em contato com o motorista e acertei isso com
ele.
Então por volta de 22:00h, o motorista fez um novo contato, me
informando que a mudança não conseguiria me entregar a mudança
no horário combinado, no sábado.
Então, fiz contato com a transportadora que até o momento não
havia me dado nenhum retorno sobre o problema do caminhão e
cobrei a situação. Neste momento falei com o Sr. Marcos cobrando
uma posição, o mesmo achou que o problema havia sido resolvido e então fez contato com o motorista. Quando me retornou me disse que sairia do RJ naquele momento e pegaria minha mudança com o caminhão enguiçado e que me entregaria a mudança ainda no sábado.
Dez minutos depois o sr. Marco entrou novamente em contato, informando que não iria me entregar a mudança no sábado e que ficaria para a segunda-feira.
Houve um descaso total por esta empresa, primeiro que não me informou que o serviço seria entregue por uma outra empresa, segundo no pós-venda que eu tive que efetuar toda o contato com o motorista que eles haviam contratado.
Não acabando o problema, na entrega da mudança verificamos que havia sido danificado alguns itens durante a mudança e com isso, foi informado a transportadora para que fosse ressarcido o valor. Este valor irrisório em relação o que foi pago na mudança, porém, mais uma vez não estão cumprindo as datas informadas.
Não recomendo a empresa e vou buscar meus direitos pelos danos causados durante todo este processo de mudança.