Descaso na mudança e no pós-venda.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/09/2017 às 09:39

ID: 29116915

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei a mudanças Marco em tratativa com a Sra Luciana por

volta do dia 01/09 solicitando a mudança para o dia 06/09 saindo

do Rio de Janeiro.

Na tratativa foi acertado que a mudança chegaria ao destino

final, em Vila Velha, no dia 08/09.

Foi me cobrado um valor de R$ 4.*******,00 na qual paguei a vista e

no ato da retirada da minha mudança, onde fui muito bem atendido

pela equipe contratada.

No dia 08/09, já em Vila Velha, por volta de 11 horas enviei uma

mensagem para a Sra Luciana perguntando sobre a minha mudança na

qual a mesma me passou o telefone do motorista para que eu

verificasse o por que do atraso. Falei que ligaria porém

indaguei que esta tratativa com o motorista deveria ser da

empresa deles e não eu, que teria correr atrás.

Liguei para o motorista, de nome Juliano, onde foi me informado

que o caminhã estava enguiçado mais ou menos a 170km do destino

final e o mesmo me informou que o conserto estava para ser feito

e que mais ou menos 13:00h estaria saindo de lá, chegando ao meu

prédio por volta de 15:00h. Neste momento, indaguei o mesmo

sobre o horário já que a mudança só poderia ocorrer até as

17:00h. Até este momento não houve retorno da transportadora

sobre o problema ocorrido.

Efetuei novamente um contato com o motorista, no horário de

15:00h e ele me informou que o problema não tinha sido

resolvido, jogando a culpa para o mecanico que estava efetuando

o atendimento. Então fiz o questionamento se o motorista era da

transportadora e o Sr. Juliana(motorista) me informou que

trabalha no Mercado São Sebastião e por uma indicação de alguém,

fez o contato com a transportadora, na qual a mesma havia

terceirizado o seu serviço pagando o valor de R$ 1.*******,00 e que

o mesmo seria responsável pela contratação dos ajudantes. Este

fato em nenhum momento da negocição com a transportadora foi me

passado a mim, pelo contrário, os funcionários da empresa me

informaram que seriam outra equipe da transportadora que me

entregaria a mudança.

Por volta de 19:00h, ainda eu fazendo o contato com o motorista

o mesmo me informou que a mudança só daria pra ser feita no dia

seguinte, eu indaguei que aos sábados não pode ser feita mudança

no prédio, porém, iria tentar um acerto com a sindica do meu

prédio. Consegui com a sindica que a mudança chegando as 08:00h,

eu subiria as coisas maiores e as caixas iria subindo aos

poucos. Entrei em contato com o motorista e acertei isso com

ele.

Então por volta de 22:00h, o motorista fez um novo contato, me

informando que a mudança não conseguiria me entregar a mudança

no horário combinado, no sábado.

Então, fiz contato com a transportadora que até o momento não

havia me dado nenhum retorno sobre o problema do caminhão e

cobrei a situação. Neste momento falei com o Sr. Marcos cobrando

uma posição, o mesmo achou que o problema havia sido resolvido e então fez contato com o motorista. Quando me retornou me disse que sairia do RJ naquele momento e pegaria minha mudança com o caminhão enguiçado e que me entregaria a mudança ainda no sábado.

Dez minutos depois o sr. Marco entrou novamente em contato, informando que não iria me entregar a mudança no sábado e que ficaria para a segunda-feira.

Houve um descaso total por esta empresa, primeiro que não me informou que o serviço seria entregue por uma outra empresa, segundo no pós-venda que eu tive que efetuar toda o contato com o motorista que eles haviam contratado.

Não acabando o problema, na entrega da mudança verificamos que havia sido danificado alguns itens durante a mudança e com isso, foi informado a transportadora para que fosse ressarcido o valor. Este valor irrisório em relação o que foi pago na mudança, porém, mais uma vez não estão cumprindo as datas informadas.

Não recomendo a empresa e vou buscar meus direitos pelos danos causados durante todo este processo de mudança.

Compartilhe