Subtração de objetos durante a mudança

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

05/05/2021 às 15:18

ID: 123507053

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei a Mudanças Oliveira, que se nega a fazer contrato, emitir recibo, receber via transferência bancária porque não tem CNPJ ativo.
Durante a mudança, os carregadores quebraram o pé de uma mesa cavalete, deixaram cair e quebrar um módulo de armário de cozinha, estragaram a porta do gabinete da cozinha e a porta do quadro de luz do edifício que eu resido.
Após minha mudança, notei que abriram gavetas e subtraíram objetos e, depois desempacotar minha mudança, notei falta de alguns objetos. Conversei com o Cristiano Oliveira, proprietário da empresa, e nada foi resolvido.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/12/2023 às 16:27

Péssimo, desonesto e de conduta questionável . Essa empresa não pode continuar a transportar bens das pessoas sem comprometimento com a integridade. As coisas saem da origem mas não chegam ao seu destino.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0