Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/06/2022 às 13:00

ID: 145715839

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei os serviços de transporte da MudLog, no transporte danificaram a tela da minha TV Sansung tela curva de 49 polegadas.
Tentei contato com a pessoa com quem negociei, via WhatsApp, de nome Ciro César, porém, fui ignorado sobre a solução do problema e acionamento do seguro, que, supostamente, deveria ter sido feito para a mudança.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2022 às 14:53

Prezado,

Agradecemos o feedback realizado por nossos serviços, a MudLog busca sempre evoluir e atendê-los da melhor forma possível.

Realizamos um levantamento do seu caso e em nosso relatório consta que: ao chegarmos, a TV estava em cima do móvel, não estava conectada e não foi possível realizar a testagem do eletrodoméstico.

Informamos que a MudLog segue políticas rígidas para a preservação dos bens de nossos clientes, por isso, realizamos a testagem dos eletrodomésticos antes da mudança e após o desembarque no destino. Conforme relatado, não foi possível realizar a testagem do eletrônico, não sendo possível comprovar dano causado por nossa equipe.

Acrescentamos também que, em comprometimento com nossas responsabilidades socioambientais, a MudLog trabalha com políticas de consumo consciente de papel, sendo assim, o contrato é enviado por e-mail, onde constam o número da apólice e a companhia de seguro contratada.
Entretanto, a equipe MudLog, conforme conversado via Whatsapp com o cliente, disponibilizou-se para enviar para assistência técnica mediante apresentação de orçamentos, o que não foi feito.

Mais uma vez, agradecemos o contato. Ficamos à disposição.
Equipe MudLog.

Réplica do consumidor

20/12/2022 às 16:06

Tentei negociar por diversas vezes, o que encontrei foi uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui], que vendeu ser parte de várias filiais e certificações, tudo fake! Não passa de uma empresa fundo de quintal, irregular e ilegal.

Réplica da empresa

06/04/2023 às 11:00

Prezado, bom dia!

Informamos que sua queixa foi analisada por nossa equipe. Entramos em contato através de outros canais de comunicação (e-mail, telefone, etc.) porém identificamos divergência nas informações (visto que não transportamos a televisão em questão), tanto referentes à nossa empresa, quanto aos serviços prestados e possíveis danos.

Ficamos no aguardo das informações corretas para solucionarmos o problema.

Atenciosamente,
Equipe MudLog.

Réplica do consumidor

06/04/2023 às 11:23

Mais uma das infinitas tentativas de dissimulação. Transportaram a televisão, e sem considerar o dano em outras coisas. É uma empresa que na apresentação de apresentação relatou ter inúmeras certificações e algumas filiais, tudo fake. A Mudanca foi em maio e até hoje estão aí, enrolando e sem assumir a picare-tagem