Reclamação resolvidaResolvido

Acendedor do fogão danificado e falta de destreza da empresa.

Mueller Eletrodomésticos
Porto Real - RJ
15/11/2021 às 18:28
ID: 132922247
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá, boa tarde!

Após 3 (três) meses de uso do produto (fogão 4 bocas piso mueller piacere vetro g6 biv), o acendedor deixou de funcionar. Em seguida tentamos contato com a empresa via telefone que consta no manual de instruções que veio junto ao mesmo, porèm não conseguimos falar com nenhum atendente. Continuamos procurando autorizadas na redondeza e encontramos uma que fizemos contato via whatsapp no dia 06 de Outubro de 2021, do qual fez uma vistoria em minha residência e constatou que teria que trocar a peça e faria contato com a empresa. Estamos no aguardo desde então, porèm atè a presente data 15 de Novembro de 2021 não tivemos sucesso com a troca e o feedback da autorizada infelizmente è sempre o mesmo: estão aguardando a peça.
Portanto hoje me encontro descontente com a marca e não fomos atendidos com a devida destreza.
Segue o anexo da nota fiscal e as mensagens datadas com a assistência.
Grato

Compartilhe

Resposta da empresa

16/11/2021 às 08:56

Protocolo: 784845

Bom dia Ricardo,

Tudo bem?
Conversamos com Bárbara do Autorizado que confirmou o recebimento das peças e fará o reparo até o fim desta semana.

Acompanharemos o seu atendimento até a conclusão e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento Mueller
08007471692

Consideração final do consumidor

18/11/2021 às 18:32

Otimo , depois que entraram em contato conosco .

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?

Reclamar