Atraso na entrega
Fiz uma compra dia 18 no site da Mueller e até hoje não recebi, consta que fizeram tentativa de entrega dia 24 e até hoje não vieram!
Resposta da empresa
30/05/2022 às 14:28Protocolo: 811660
Boa tarde Maryel,
Obrigada por nos informar sobre o atraso. Em breve a equipe da loja virtual Mueller fará contato com você para posicionar sobre sua entrega.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Mueller
08007471692
Réplica do consumidor
30/05/2022 às 22:38Boa noite! Após muita insistência da minha parte para que o produto fosse entregue porque já fazia 7 dias que está em rota de entrega e até hoje não havia nem sinal do meu pedido, estou precisando urgente do forno ... Mas enfim me enviaram um produto amassado no qual no ato do recebimento já vimos o defeito e recusamos a entrega, e no site consta como entregue apenas! Eu não vou pagar por uma coisa que não recebi e muito menos ficar com uma coisa estragada, vieram logo depois da entrega me trazer o forno alegando que eu deveria devolver a empresa...
Réplica do consumidor
31/05/2022 às 18:57A transportadora veio entregar o meu pedido e ele estava amassado, foi devolvido na mesma da hora e consta que foi entregue sendo que não estou com o forno foi levado de volta pela transportadora, essa empresa não me responde em hora nenhuma vou no procon
Réplica da empresa
01/06/2022 às 08:13Repassamos para a equipe da loja virtual ontem à tarde e estão tratando do seu caso.
Reclamações parecidas