Boca traseira derreteu e a parte do lado de trás também

Mueller Eletrodomésticos
Fortaleza - CE
17/11/2021 às 13:34

Comprei um fogão 4 bocas modelo 4b vetro plus 4 b stile A data da compra é 22 do 11 de 2019. E o acontecimento foi do dia 29 para o dia 30 de 2020. Entrei em contato com a empresa eles pediram que eu entrasse em contato com o SAC foi sem sucesso. Entrei em contato com assistência técnica. E lá fui informada que passou a garantia de fábrica se eu não tiver garantia estendida, eu tenho que arcar com o prejuízo. E me ofereceu um técnico que viesse para ver quais são as peças que eu teria que comprar para arrumar o fogão. Claro eu não pude fazer isso por condições financeira mesmo, e também não acho justo eu usar o fogão um ano e um mês e ele
    o fogão derrete..Como assim o fogão não aguenta temperatura não existe né? nunca ouvi falar isso na minha vida que se acontecia. Por isso venho por meio dessa expor aqui a minha revolta. Devem se perguntar porque demorei tanto para me manifestar aqui. Pois bem vamos lá veio a pandemia perdi muita gente perdi mãe fiquei com depressão e só agora estou voltando a viver de novo agora estou correndo atrás de meus direitos porque eu tenho direito. Espero de verdade que a empresa entra em contato comigo para fazer a troca das peças que não são poucas e eu mandei vídeo para eles. Ou me trazer um fogão novo ou me devolver o dinheiro e retirar esse fogão. É isso. É isso vai desculpando aí os erros.

17/11/2021 às 15:43

Protocolo: 785241

Boa tarde Lillyanne,

Obrigada pelo contato.
    Enviamos uma mensagem para você solicitando algumas informações e aguardamos sua resposta.

Central de Relacionamento Mueller

18/11/2021 às 14:33

Boa tarde, eu achei ótimo fui muito bem atendida resolver o meu problema e eu não tenho o que reclamar obrigada

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?