Cadê meu tanquinho
Mueller Eletrodomésticos
São Paulo - SP
13/01/2022 às 12:25
ID: 136557801
Status da reclamação:
Resolvido
No dia 21/12/2021,fiz uma compra de um tanquinho semiautomática, no site do Carrefour, e até esta data 13/01/2022, não entregaram,já mandei zap, email, sem falar que no telefone vc não consegue falar com ninguém.
Meu nome é Rosana, meu pedido é 1000207843,e quando ligo no Carrefour online, eles tbm não tem resposta onde ele se encontra.
Telefone, 11 98667-7576.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2022 às 07:54Bom dia Rosana,
Conforme seu relato, o produto foi entregue e agradecemos seu feedback sobre pontos de melhorias.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Mueller
08007471692
Consideração final do consumidor
17/01/2022 às 08:34Fui atendida bem rapidinho. Parabéns a quem me escutou.
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10