Reclamação resolvidaResolvido

Cadê meu tanquinho

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 21/12/2021,fiz uma compra de um tanquinho semiautomática, no site do Carrefour, e até esta data 13/01/2022, não entregaram,já mandei zap, email, sem falar que no telefone vc não consegue falar com ninguém.
Meu nome é Rosana, meu pedido é 1000207843,e quando ligo no Carrefour online, eles tbm não tem resposta onde ele se encontra.
Telefone, 11 98667-7576.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2022 às 07:54

Bom dia Rosana,

Conforme seu relato, o produto foi entregue e agradecemos seu feedback sobre pontos de melhorias.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento Mueller
08007471692

Consideração final do consumidor

17/01/2022 às 08:34

Fui atendida bem rapidinho. Parabéns a quem me escutou.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?

Reclamar