Reclamação respondidaRespondida

Comprei a quase 2 meses, entregaram produto errado devolvi e agora não entregam o certo.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Compra foi feita dia 21/11/2021no site Magazine luiza porém a Mueller eletrodomésticos ficou responsável pela entrega, em alguns dias entregaram mercadoria errada o qual devolvi a transportadora que entregou na mesma hora. Desde então eles vêem passando prazos e prazos mais o produto certo não chega e não tenho uma posição concreta, alem de não darem atendimento adequado.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2022 às 10:30

Protocolo: 791779

Bom dia Clarice,

Tudo bem?
Neste caso, houve a recusa do recebimento da mercadoria pois você achava que se tratava de uma mercadoria menor.

Após isso, explicamos que tratava-se apenas da caixa, e não do produto. Então foi aceita uma nova entrega do produto.

Em virtude desta recusa, a nova entrega acabou atrasando alguns dias.

A transportadora informa que nova data de entrega é para o dia 13/01.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento Mueller
08007471692

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?

Reclamar