Fogão 5 bocas

Mueller Eletrodomésticos
Vargem Grande Paulista - SP
07/06/2022 às 11:27
ID: 144702017

Hoje vim compartilhar a minha decepção em pouco mais de 1 mês ganhei de presente um fogão 5 bocas com mesa de vidro do meu esposo, amei ele é lindo, mas para nossa surpresa quando fomos comparar o produto que chegou com o anunciado percebemos que alguns detalhes da mesa de vidro veio diferente e não veio a tipografia da marca, entramos em contato com a loja responsável pela compra e informaram que ia trocar mas até agora só colocam dificuldades e nada de trocar, e para completar quando estava fazendo a limpeza do meu fogão percebi que a grade da boca está com pontos descascando parecendo ferrugem, em exatamente 1 mês de uso já apareceu ferrugem sendo que não lavo nem deixo água parada nas grades, a chama central só acende a metade.. Aí me perguntei o que devo esperar dele daqui a um ano talvez a troca do fogão ?
Escolhe com muito carinho essa marca mas infelizmente tá de decepcionando já não sei mais o que esperar
Comprei através do site da Casas Bahia, responsável pelo produto é a Madeira Madeira e a fabricante é a Mueller.

07/06/2022 às 17:05

Protocolo: 813070

Boa tarde Glasiela,

Obrigada pelo contato.
Enviamos uma mensagem via whatsApp e aguardamos sua resposta.

Central de Relacionamento Mueller

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?