Fogão novo - forno não liga
Comprei o fogão fim dia 30 de dezembro de 2021. Recebi o fogão na quinta feira dia 13/01/2022 com muito atraso já que o combinado era 05/01. Instalei na sexta às 18:30, dia 14/01, e descobri que o forno não funciona. Fui à loja Móveis Simonetti onde comprei e fui informada que, embora tivesse acabado de comprar e gastado quase 2 mil reais no fogão, uma economia de meses, eu deveria procurar a assistência técnica da marca, pois eles não trocariam. Eu acabo de gastar meses de economia e descubro que tenho que ficar com um fogão estragado, aguardando assistência para consertarem. Eu só comprei novo, porque o meu estava estragado. Não posso aceitar que após tanto esforço economizado e tanto suor, eu compre algo novo e tenha que esperar consertarem! Eu não quero que conserte, eu quero algo novo! Se eu quisesse consertar algo, eu consertava o meu velho sem gastar quase 2 mil reais. PELO AMOR DE DEUS, isso não é justo. Não quero gastar 2 mil reais em algo quebrado. Não é justo.
Resposta da empresa
17/01/2022 às 09:58Protocolo: 793432
Bom dia Karen,
Tudo bem?
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Atenciosamente,
Central de Relacionamento Mueller
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