Forno com defeito

No dia 3/4/22 comprei na Havan um forno da marca o de 44 litros espelhado de inox. No mesmo dia já testei de deu super bem, só que depois de uns 5 dias usando ele, fui fazer uma torta e quando pensei que não, a grelha de dentro do forno caiu do "degrau" que ela estava, arrumei tudo de novo e deu certo, uns dias atrás fui fazer um bolo e novamente a grelha caiu, ontem fui fazer uma torta novamente e a grelha caiu de novo, já tentei várias formas de colocar ela no degrau do forno mas ela não segura, então tive que colocar uma coisa embaixo para segurar, porque qualquer forma que coloco com 1kg ou mais de peso ela desaba dentro do forno. Não está mais segurando de forma nenhum, e eu não quero da jeitinho, não foi com essa intenção que comprei, comprei pra funcionar normalmente como qualquer forno, e preciso que a grelha se adeque a cada nível de degrau no forno sem cair. Quero saber da empresa como eles podem solucionar meu problema, porque saiu da garantia da loja, mas ainda está dentro da garantia da fabricante segundo me informaram na loja. Por isso estou aqui tentando resolver, e sem contar que a carcaça do forno mudou completamente depois do uso, no primeiro dia de uso, notei que a parte que reveste ele fica toda manchada como se o calor do forno queimasse a tinta deixando várias manchas. Tanto encima como nas laterais como se estivesse oxidado. Se tivesse mais tempo de uso até entenderia, mas não tem nem um mês ainda, e tenho outros eletrodomésticos de inox e isso não aconteceu com nenhum

26/04/2022 às 08:26

Protocolo: 806864

Bom dia Mayara,

Tudo bem?
Enviamos uma mensagem via whatsApp e aguardamos sua resposta.

Central de Relacionamento Mueller

06/05/2022 às 09:50

Bom dia, levei na assistência como foi dito para fazer, mas me devolveram, o técnico falou que os problemas que meu forno apresenta infelizmente não é possível concerto pela assistência. Isso eu já sabia, pois uns dos defeitos dele é na pintura, como se ela estivesse sofrendo uma oxidação, sendo que quando desembalei e usei já notei isso, parece que cada vez que usamos ele vai ficando mais manchado, como se a tinta reagisse ao calor, e a outra é que o fundo não está dourando(assando a comida) só a parte mais próxima a porta, técnico disse que é estrutural esses defeitos, e tem a questão da grelha não encaixar direito, não suportando nenhum peso, na parte da frente ela encaixa, mas ela não se ajusta no fundo. Ela fica fora do degrau da lateral que tem no forno para segura-la . Já entrei em contato por telefone fornecido pelo próprio técnico autorizado e pelo whatsapp no qual vcs entraram em contato comigo, mas até agora não tive nenhuma resposta de qual providência tomar já que na assistência autorizada não dá para concertar os problemas que o forno apresenta. A disposição

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?