Forno Elétrico Sapore Vidro Espelhado

Mueller Eletrodomésticos
Bento Gonçalves - RS
09/06/2022 às 17:25

Acho importante a Mueller, deixar como regra para as empresas que eles vendem, que na hora de anunciar, deve- se deixar bem claro que o forno NÃO É INOX, e sim um aço pintado.

Entrei em contato com eles, e não fizeram questão de me deixar claro, quantas versões esse forno tem.

Se vcs trocam o material de um produto, e mantém a estética igual, isso geralmente confunde as pessoas.

E as empresas que estão vendendo o seu produto, anunciam como inox, e na ficha técnica diz outra coisa.

E eu não posso reclamar com 300 empresas para mudar os anúncios, seria mais fácil vcs notificarem as mesmas.

EX=
FORNO SAPORE CINZA - COM PORTA ESPELHADA - MODELO S1
FORNO SAPORE INOX ESCOVADO - PORTA ESPELHADA - MODELO S2
FORNO SAPORE INOX LISO - PORTA ESPELHADA - MODELO S3

O Brasileiro já é enganado todo dia com política suja e somos [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidor de todas as formas.

As coisas precisam ser CLARAS e OBJETIVAS.

Eu gosto da marca, pfvr faça algo a respeito.

Obrigada

13/06/2022 às 08:52

Protocolo: 813560

Bom dia Andréia!

Tudo bem?
Em resposta ao seu relato, informamos que o produto Forno Elétrico Mueller Sapore Espelhado possui a configuração de possuir a porta em vidro espelhado, as demais peças frontais na cor prata e o gabinete em material aço pintado na cor prata também. Esta configuração de produto está ativa desde dezembro de 2020. A especificação completa do produto pode ser acessada através do link abaixo.

A Mueller tem por procedimento informar todos os canais de distribuição sobre as informações de produtos, enviando todas as fichas técnicas de seus produtos para cadastro. Ocorre que, algumas vezes, o varejo não segue o padrão de cadastro informado por nós ou não mantém as especificações atualizadas.

Agradecemos o seu contato e consideração com nossa marca, vamos trabalhar para reduzir esta variação entre as descrições de produtos.

Central de Relacionamento Mueller

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?