Forno/puxador/descascados

Comprei um Fogão da marca Mueller, recebido em 31/11/2021. O mesmo veio com o puxador do forno quebrado, vidro interno solto, descascados na tampa que fica sobre a chama do forno e por fim a chama do forno não se fixa acesa. Estou em contato para a solução de tais avarias desde o mesmo dia do recebimento e até agora não foi solucionado. Não dão a devida assistência e importância ao cliente. Estou enormemente decepcionado com a Mueller. Espero que solucionem o quanto antes estes problemas, pois tenho que preparar a Ceia e não consigo utilizar o forno, lamentável.

15/12/2021 às 13:57

Protocolo: 787647

Boa tarde Renato,

Seu caso foi repassado ao setor de e-commerce para análise.
Caso queira conversar diretamente com o setor, poderás através do whatsApp 47-99947-8259.

Central de Relacionamento Mueller

16/12/2021 às 03:41

Olá, espero que este setor seja breve em solucionar o problema, porque já estou desde 02/12/21 tentando e não consegui ainda, foi agendado duas visitas técnicas e as duas foram canceladas, hoje agendaram mais uma, então não posso ainda dar o caso como solucionado e não vou entrar em contato, porque só passo mais raiva e decepção quando entro em contato, a resposta demora e não é pontual para solucionar o problema. Se quiserem entrem vcs em contato, porque meus direitos de consumidor será exigido nas formas da lei.

17/12/2021 às 12:52

Tive que solicitar a devolução do produto, pois me proporem a troca só em 40 dias pq a nova produção do produto só iniciará em 20/01/2022. Lamentável, produto e assistência pós venda muito ruins.

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?