Maquina de lavar com defeito
Boa tarde ,venho por medio deste canal para demostrar minha indignação com a qualidade dos produtos Mueller. Comprei uma máquina de lavar há um ano e pouco, depois de um ano e algumas semanas a mesma pifou sem explicação. Chamei o SAC da Mueller e a mesma se manifestou oferecendo uma desculpa, uma extensão de garantia e uma visita técnica sem custo adicional. Dois meses passaram e o mesmo problema acontece,chamei a Mueller para reclamar deste novo problema e um atendente arrogantemente disse para mim que a garantia extendida é inexistente e que deveria pagar pelo concerto mal feito de meu bolso. Me sinto ludibriado pela Mueller, sinto que paguei por lebre e me deram gato, já tive muitas máquinas de lavar e JAMAIS vi algo semelhante.
Resposta da empresa
06/04/2022 às 14:25Protocolo: 804203
Boa tarde Paulo,
Obrigada pelo contato. Buscaremos via whatsApp mais informações acerca do defeito para conseguir auxiliá-lo.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Mueller
08007471692
Consideração final do consumidor
14/04/2022 às 16:36Maravilhoso, simplesmente maravilhoso a Muller resolveu meu problema com absoluto profissionalismo e empatia. Sempre farei negócios com vocês!
Reclamações parecidas